terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mudança de visual - Parte 1

Como sabem não sou muito de me mostrar mas desta vez resolvi mostrar um pouco porque a artista merece e não sou eu. É a minha cabeleireira. De há uns dois anos para cá o meu cabelo não é carne nem é peixe, deixou de ser mais liso e passou a ser mais encaracolado. Mas não o suficiente para lhe dar forma. Andava sempre com o cabelo apanhado porque não conseguia fazer nada dele. Já tinha falado com a Alessandra Gonga (minha cabeleireira) de que gostaria de fazer um alisamento daqueles que tanto se fala. Mas por falta de oportunidade e tempo, nunca chegava a fazer. Depois há a questão dos brancos. O meu cabelo cresce muito rápido e num instante volto a ter a famosa risca branca das raízes. Falámos em fazer umas madeixas para disfarçar mas resolvemos ir por partes. Nada me vale fazer madeixas para depois continuar a ter um cabelo que não consigo que tenha ar de penteado. Então resolvemos começar com o alisamento. Trata-se de um alisamento progressivo orgânico, livre de agentes potencialmente cancerígenos. É uma opção segura e eu não poderia ter saído mais satisfeita. O alisamento deixa o cabelo ligeiramente mais claro, por isso daqui a uns dias é que vamos ver a questão da cor e das madeixas. Por agora continuo com a minha raiz branca mas ao menos estou sempre penteada! E dura mais ou menos 6 meses!!!

Espreitem outros trabalhos da Alegonga Cabeleireiros no facebook. Fica na Av. de Roma n.º 116 A.

Cheguei lá assim

No final da primeira etapa (limpeza do fio)

Alessandra & Alexandra :)

O resultado final

Mesmo como eu queria

6 comentários:

  1. Gosto muito. Já fiz uma vez e no mês passado estive para voltar a fazer, mas deviso ao elevado valor ficou para um outro mês...
    Muito melho o teu cabelo assim...
    Pinta

    ResponderEliminar

Depósito de flores