quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O perú deste Natal

O Pingo Doce não me paga para fazer esta publicidade mas na verdade acho que devemos dizer bem sempre que uma coisa nos agrada, porque para criticar estamos sempre prontos. Pois bem, este ano, para não ter tanto trabalho, resolvi encomendar o perú recheado festivo do Pingo Doce. Fiz a encomenda para dia 24, marquei hora. Encomendei um perú já cozinhado e que dava para 10 a 15 pessoas. Ora, como éramos 12, pareceu-me perfeito e ainda por cima barato. E foi. Confesso que não amei de paixão o recheio porque tinha passas e eu não gosto, mas de resto fiquei satisfeita pois era muito saboroso. Vinha muito bem acondicionado, com as indicações do tempo de forno e temperatura necessários. Apenas tive o trabalho de fazer os acompanhamentos e tive muito mais tempo para gozar o Natal. Para o ano acho que vou fazer a mesma coisa.

Foto de Alexandra Sousa

4 comentários:

  1. Nem sabia que existia esse serviço! Parece-me muito bem para quem não tem tempo/não gosta/não quer cozinhar.

    ResponderEliminar
  2. Nem sabia que existia esse serviço! Parece-me muito bem para quem não tem tempo/não gosta/não quer cozinhar.

    ResponderEliminar

Depósito de flores