sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A tristeza anda a atacar...

 
... ou é impressão minha? Sou uma pessoa muito positiva por natureza, que não me chateio com merdinhas, que tento sempre levar tudo com um sorriso e a vida da melhor maneira. Mas por outro lado tenho tendência de sofrer muito pelos outros, e nestes últimos tempos, caramba, para quase todos ao lados que me viro há chatices, problemas de saúde, mal-entendidos, zangas, desilusões, separações, tristezas, e por aí fora. Tenho dias que tenho também que me libertar um pouco, com riscos de ser contaminada pela negatividade que me cerca. Mas também não posso de repente voltar costas a quem precisa de mim, do meu ombro para chorar ou de uma palavra de estímulo. Irra, nem sempre é fácil gerir este equilíbrio.

13 comentários:

  1. É complicado, Alex. Gosto de dizer que sou positivo por natureza mas esses momentos contagiam-nos sempre um pouco. Deixo-te a dica, ouve a minha sugestão musical desta semana! É perfeita para esses momentos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Força ;) há alturas assim! A tristeza também faz parte. Mas a tristeza não dura sempre e vai correr tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  3. Se tiveres por aí 500 paus, lembra-te de mim, que estou mesmo a precisar. xD

    ResponderEliminar
  4. Tens que separar as coisas. Dar apoio, ouvir, mas também viver a tua vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro que sim, mas às vezes esse equilíbrio não é fácil.

      Eliminar
  5. Sou bem assim e não é nada fácil gerir a vida, e cada vez que vejo e sinto a negatividade AFASTO-ME, mesmo as vezes ficando triste comigo mesma, tento sempre dar a volta por cima e sinceramente coloco no meu coração só coisas/ pensamentos positivos e se der tempo oiço música e sorriu, mesmo com lágrimas ou não :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas há alturas em que as pessoas te são tão próximas, que é quase impossível afastar-te!

      Eliminar
  6. è o que dá andar atrasada nas minhas leituras...Não vale a pena estares assim, espero que já tenha passado, sabes que eu andei numa fase muito má, mas estou bem melhor, com a ajuda dos meus comprimidinhos da alegria, como lhes chamo (anti-depressivos)...Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Fico muito contente por te ver melhor! Eu também vou ficar. Depois conto-te!

      Eliminar

Depósito de flores