segunda-feira, 6 de julho de 2015

Color Zen - A revista de colorir


Tinha eu acabado de escrever sobre o tema dos livros de colorir para adultos quando me chegou a notícia de que tinha saído nas bancas, uma revista que parece um livro. Vai daí, a editora teve a amabilidade de me enviar um exemplar do n.º 1 da Color Zen (primeira revista de colorir para adultos) e é desta que eu vou experimentar. Já me chegou às mãos e começarei a colorir em breve. Não é muito diferente dos livros que vemos por aí e tem a vantagem de ser muito mais barata. Tem periodicidade bimestral e 32 desenhos de vários temas. Vou ver se produz em mim efeitos de relaxamento, mas a verdade é que esta tendência, cada vez ganha mais adeptos.

3 comentários:

  1. Eu tenho um livro desses, mas a verdade é que fico com dores nos dedos de estar a pintar, vê lá tu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que gosto muito mas tenho pouco tempo.

      Eliminar
    2. Confesso que gosto muito mas tenho pouco tempo.

      Eliminar

Depósito de flores