segunda-feira, 15 de junho de 2015

Baby Gil OUT

Amigos, para quem tenha bebés até aos 3 anos ou pequenotes com 3 e 4 anos, aconselho a participarem nestas sessões. Divertem-se e ao mesmo tempo ajudam a Fundação do Gil.

Baby Gil OUT – 20 de Junho – Jardins da Casa do Gil
Porque o seu bebé é mesmo importante!

O Baby Gil OUT está de volta! Um dia inteiro de actividades para bebés dos 0 aos 36 meses e também para pequeninos com 3 e 4 anos!

Um dia especial com experiências únicas para os vossos bebés, que vai ajudar a Fundação do Gil a cuidar de muitos outros bebés que vivem numa situação mais frágil!


O Baby Gil, o primeiro negócio social da Fundação do Gil, é um projecto que reforça laços entre a Fundação do Gil e a sociedade civil, uma vez que “abre as portas” da Casa do Gil a famílias que não beneficiam do trabalho levado a cabo pela Fundação. O Baby Gil é um projecto para o seu bebé que irá ajudar outros bebés que se encontram numa situação mais frágil. E também porque desempenha um importante papel na sustentabilidade da Fundação, visto a receita gerada pelo projecto reverter na íntegra para as acções sociais da Fundação, tais como Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio e a manutenção da Casa do Gil. 

A participação em cada sessão Baby Gil OUT tem um valor de 10€  e cada sessão tem a duração de 45 minutos. A inscrição deve ser realizada através do e-mail: geral@fundacaodogil.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores