quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Vou fazer de 2014 um ano colorido

Ao longo de 2013 vi em alguns blogues um desafio de cores, julgo que por semana. Não sei quem lançou, como funcionava, nem como se aderia, e quando reparei pela primeira vez, já o ano ia avançado. Ora, chamando-se o meu blogue Flores Cores e Amores, até parecia mal que não me dedicasse um pouco mais às cores. Vai daí e lancei um desafio a mim própria. Vou tentar fazer de 2014 um ano muito colorido, pelo menos aqui no meu cantinho. Cada mês será dedicado a uma cor e, em cada dia, eu falarei num assunto relacionado com essa cor, para além de tudo o resto que me der na telha, como de costume. A ordem será a seguinte:
Janeiro - Branco
Fevereiro - Preto
Março - Cinzento
Abril - Verde
Maio - Cor de rosa
Junho - Violeta
Julho - Amarelo
Agosto - Azul
Setembro (mês de aniversário do blogue) será um mês multicolorido
Outubro - Cor de laranja
Novembro - Castanho
Dezembro - Vermelho
 
Já devem estar a pensar que eu endoideci de vez, mas é um desafio que lanço a mim própria. Espero que gostem e que vão passando por aqui. Feliz 2014!!!
 
Foto minha de uma pintura tríptica, feita por mim.
 



2 comentários:

  1. É bom saber que o nosso desafio deixou raízes :) lolll
    Gostei desta adaptação que fizeste e vou estar atenta ás cores que por aqui vão parecer e às temáticas tb :)
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Angela, que bom conhecer enfim a pessoa coloriu a blogosfera em 2013! Obrigada pela visita e comentário. Já fui espreitar o teu Recanto da Alegria. Beijinhos

      Eliminar

Depósito de flores