sábado, 7 de setembro de 2013

Cromos do meu baú 141 - A pastelaria Telex

Foto minha
Há dias passei nas Picoas e deu-me um ataque de saudades e fui à pastelaria Telex. À maioria das pessoas esta pastelaria não dirá grande coisa, mas a mim, que trabalhei alguns intensos anos nesta zona de Lisboa e ali fiz muitas refeições, ir a este estabelecimento é sempre como recuar no tempo. Claro que a pastelaria já sofreu obras, já mudou de imagem, mas a qualidade do pão, dos croissants e dos bolos pareceu-me intacta e isso é o que interessa. Senhores da Telex, aqui têm uma fã e não fazem ideia.

2 comentários:

  1. Também tenho um sitio que ficará marcado para sempre associado a uma parte da minha vida que agora já não faz sentido. Eu que nem sou muito nostálgica, ou pelo menos tenho não ser, emocionou-me sempre que lá entro. E que bem que sabe.

    ResponderEliminar

Depósito de flores