terça-feira, 30 de julho de 2013

O regresso do futebol

Here we go again. Tivemos dois mesitos de descanso mas agora, lá voltaram eles outra vez. O início da época desportiva, as novas contratações, os novos equipamentos, as novas polémicas, os comentadores com ar eruditos e de quem está a falar do assunto mais sério da vida, enfim, tudo o que faz parte do mundo futebolístico, incluindo os valores astronómicos que envolvem tudo isto e que a mim me dá volta ao estômago. E o tratarem os jogadores como mercadoria também me faz impressão. Fala-se em que o jogador x foi comprado por tal valor, que o jogador y foi emprestado a outro clube, fala-se em valor de mercado, tudo como se uma pessoa fosse uma coisa. Mas pronto, é a factura que têm que pagar alguma coisa por aquilo que recebem, não é? Na parte que me toca, fico contente quando o Sporting ganha e espero que este ano chegue bem mais alto, mas não perco o sono por causa do futebol.

Foto minha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores