domingo, 3 de fevereiro de 2013

Os bifes da avó

Parece incrível como é que eu ainda não tinha falado aqui dos famosos bifes cozinhados pela minha sogra. Famosos para quem conhece e já provou. Não sei que vos diga, são mesmo especiais e o molho é também especial. O meu filho não concebe comer outra coisa em casa da avó, que não seja um bom bife. E o meu sobrinho, que não tem nenhum grau de parentesco com a minha sogra, já lhe chama a "Avó dos bifes". Não consigo dar-vos a provar, só consigo mostrar-vos a imagem dos famosos bifes da avó B.

Foto minha

5 comentários:

  1. O meu irmão devorava isso em 3 tempos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Bom aspecto! Hmmmm! Tenho de saber a receita.

      Eliminar
    2. A receita é o segredo da minha sogra. Eu já tentei várias vezes e ainda não consegui.

      Eliminar
  2. Uiui! Os bifinhos da tia!! E as batatinhas fritas com esses bifinhos!! Aos anos... mas... Inesquecíveis!
    A receita??? Sãos as mãos da tia B!!
    Beijosssss

    ResponderEliminar

Depósito de flores