segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Conversa com Círculo de Leitores

Recebi uma chamada do Circulo de Leitores para o meu telemóvel. A senhora do lado de lá, começou a fazer o seu papel de vendedora, com conversa tipo, "boa tarde fala do Circulo de Leitores, estamos com uma campanha blá blá blá..." E eu, que odeio receber deste tipo de contactos, interrompi com a maior delicadeza e disse, "minha senhora, eu não estou interessada". Resposta pronta e rude do outro lado da linha: "a senhora não está interessada, mas porquê? Não tem hábitos de leitura?" Oi? Desculpe? Mas que raio de resposta foi esta? Se fosse minha funcionária era despedida na hora! Não, eu não lhe disse isto, mas podia ter dito. Apenas respondi que não preciso do Circulo de Leitores para ter hábitos de leitura. Olha-me esta... Há cada uma...

3 comentários:

  1. Também detesto!!!

    E quando eles dizem: Senhora Maria, temos um óptimo produto... Senhora Maria? Quê???Oh meu menino, não precisa chamar de Dôtora, mas sff trata-me por D. Maria como eu trato a senhora que me ajuda e que eu pago à sexta-feira, ok? (por D. Manuela)
    Ou então apenas por Maria.

    Que raio de moda é esta?
    Pergunto-me se as pessoas do Marketing nunca ensinaram isso aos "piquenos"...
    Para mim, nem que viessem com o melhor produto do planeta.

    Pretensiosa? Não sou. Mas há coisas que me fazem subir a tensão.
    Perdoe o desabafo por favor, "D. Flores"

    ResponderEliminar
  2. Acho que são demasiado persistentes. Não aceitam um "não estou interessado" como resposta. É o círculo de leitores e as testemunhas de jeová.
    Mas por mim, senhora, dona, sinceramente não vejo a diferença.

    ResponderEliminar

Depósito de flores