segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O ano chegou ao fim

Foto minha
E chega então ao fim o ano de 2012. Um ano nada fácil para a grande maioria dos portugueses. Um ano em que repetimos vezes sem conta as palavras crise e austeridade. Quanto a mim, não me posso queixar. Continuo junto de quem mais gosto, continuo rodeada de amor e amizade, continuo com trabalho (e muito) e este ano ainda consegui participar e editar um livro em conjunto com a Margarida Pinto Correia. Portanto, só posso estar grata e reconhecer que apesar dos pesares, o meu 2012 passou-se bem. E quanto a este cantinho só me resta também agradecer a quem está desse lado e aos seguidores que se assumiram e aumentaram o número aqui e no facebook. Obrigado pelas vossas visitas, espreitadelas e comentários. Prometo que em 2013 por aqui continuarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores