quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fiz as pazes com a Grey

Não é a das sombras, é mesmo a médica da famosa série Anatomia de Grey. Sempre segui a série desde o primeiro episódio. Mas a meio da 8.º temporada perdi a pica. Cansei-me de tanto casa descasa, de tanta troca de casais. Mas agora, depois de meses de interrupção, e com a chegada da temporada n.º 9, voltei a ver os episódios que tinha gravado. Ainda me faltam uns 10 para terminar a temporada 8, para então lançar-me à nova. Mas pronto, já não estou zangada com a Meredith Grey.

2 comentários:

  1. Na temporada 9 prepara-te pra chorar. Só a partir de agora (episódio 6) é que começou a melhorar. Na minha opinião claro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, o que eu já chorei com esta série. Vou então preparar-me Silvia!

      Eliminar

Depósito de flores