quinta-feira, 28 de junho de 2012

Londres alternativa










Fora dos locais habituais dos turistas, eu tinha na minha lista conhecer o Neal's Yard, na cidade de Londres. É uma praceta, ou um pátio mesmo, perto de Covent Garden. Não foi fácil chegar lá porque, mesmo por aquelas bandas, há muitas pessoas não sabem onde fica. Eu tinha visto uma vez na net e fiquei com estas paredes, portas e janelas coloridas debaixo de olho. E não descansei enquanto não descobri. Tinha que vos mostrar pois afinal, isto é ou não é um blogue de Flores, Cores e Amores? Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Também estive no Neal's Yard, parece que de repente mudámos de continente. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, a mim parecia-me que estava a entrar num outro mundo.

      Eliminar

Depósito de flores