domingo, 13 de maio de 2012

Novos desafios, novos caminhos

Foto minha
Apesar da crise, apesar do negativismo que paira sobre as nossas cabeças, há que contrariar essa onda de más energias. Há que agitar as águas, porque as coisas não caem do céu. E hoje posso dizer-vos meus amigos, que este ano tenho novos desafios à porta, para me colocarem à prova, para me levarem por caminhos novos que quem sabe aonde me levarão. Um dia de cada vez. A seu tempo irei contar-vos. Quando for a altura certa. Continuem a passar por aqui, porque este é outro dos caminhos que tenho. Certinho, todos os dias. Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Só te posso desejar toda a força para esses desafios e para outros que ainda te falta concretizar! :)

    beijosss

    ResponderEliminar
  2. A responsabilidade social passa por todos. Passa pelo nosso blog e comenta.

    Obrigada,
    http://agencywecare.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Depósito de flores