quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tão grande que está o meu filho

Já não se destinguem se os crocs são meus ou dele
O meu filho completa hoje mais um ano e eu sinto-me abençoada por ter sido escolhida para ser mãe de um ser maravilhoso. Era tão pequenino e hoje já está tão crescido, com conversas já tão complicadas (para mim, claro), tão adulto nas suas observações. O tempo passa depressa demais e longe vão os seus tempos de bebé. Mas continuo a apreciar o seu crescimento pois cada dia ainda é uma descoberta. E a cada dia que passa ainda o amo mais. Como é possível tanto amor caber num só coração? E agora com licença que hoje o dia é dedicado ao meu rebento. Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Parabéns Alexandra e ao pequeno grande rebento!!
    Que seja um dia de enorme felicidade, muitas alegrias e muito amor!

    Beijinhos doces dos Bolinhos à medida

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a ti e ao teu filhote!

    Beijos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores