sexta-feira, 16 de março de 2012

Padaria Portuguesa



Fotos minhas
Fiquei a conhecer, há dias, um dos famosos estabelecimentos da Padaria Portuguesa, tornado célebre porque um dos Gato Fedorento se tornou sócio da empresa. Confesso que o estabelecimento põe-nos a espumar junto à montra. Os mais variados pães e bolos têm todos tão bom aspecto que a dificuldade em escolher é inversamente proporcional à facilidade de engordar com tudo aquilo. Na primeira vez que lá fui, porém, pedi para me embrulharem um pão de queijo parmesão e quando abri o pacote, já longe da Padaria, afinal tinham-me servido um pão com passas, que eu destesto. Portanto, a primeira vez não foi bem sucedida. Ainda assim insisti e da segunda vez que lá passei, fui bem servida e o pão era óptimo. Hum, desculpem, vou ali comer uma bucha e já volto. Beijinhos e abraços!

1 comentário:

  1. Ora aí está o meu novo pecado da Gula. Só conhecia a de Campo de Ourique, que por sinal está sempre cheia de famílias felizes e de crianças aos gritos. A semana passada descobri a da Duque d´Avila .... que fica no meu caminho ... As bolas de Berlim são as melhores que comi até hoje. Agora tenho que lá ir frequentemente castigar uma bola de Berlim...Quem a manda ser tão gostosa ???? Bjs N.M

    ResponderEliminar

Depósito de flores