domingo, 6 de novembro de 2011

Cromos do meu baú 45 - Tetris

Não é uma recordação da minha infância mas sim uma recordação já mais avançadota, devia eu ter vinte e poucos anos e começava a trabalhar mais regularmente com o computador e a colocar de lado a máquina de escrever. E com o computador veio também um jogo, que inicialmente nem sequer era a cores, que me viciou e viciou muita gente. O Tetris! O vício era de tal maneira que à noite, deitada na cama, quando fechava os olhos, via as peças a cair e a encaixarem-se umas nas outras. Altamente viciante! Há pouco tempo voltei a jogar Tetris julgo que no facebook. E que bem que me soube. Mas não voltei ao vício porque já não tenho tempo para isso, mas não lhe perdi o jeito. Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores