sábado, 29 de outubro de 2011

Cromos do meu baú 44 - O Rock e a Amiga

Ainda em jeito de comemorações do aniversário do meu pai, veio-me a memória que a minha mãe, quando eu era pequena, chamava-me a mim e ao meu pai o Rock e a Amiga. Não sei se se recordam mas o Rock e a Amiga eram umas personagens que faziam parte do programa radiofónico Pão com Manteiga, que eu adorava e que fez parte da minha vida no início dos anos 80. A minha mãe chamava-nos assim, de brincadeira, para se referir à cumplicidade entre pai e filha, mas o Rock e a Amiga e o Pão com Manteiga, eram, para a época muito à frente. O género humorístico, inteligente e sarcástico foi inovador e eu, apesar de tenra idade, lá ia percebendo aos poucos e divertia-me à séria! Caramba, agora fiquei com vontade de reler o livro. Havia dois mas lá em casa só tínhamos este amarelo. Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores