domingo, 2 de outubro de 2011

Cromos do meu baú 40 - Um, xis, dois



Por estes dias fala-se de Totobola, porque comemorou 50 anos no passado dia 24 de Setembro. E eu não podia deixar também de falar nestas apostas futebolísticas nos cromos do meu baú, quando também fizeram parte da minha infância. Cresci a ouvir e a ver os anúncios do Totobola e quando era pequena, acertar nos 13 resultados era praticamente o mesmo que hoje acertar no Euromilhões. E ouve um dia, em que o milagre aconteceu. Não me lembro que idade tinha quando o meu pai acertou nas 13 cruzinhas, mas foi uma festa! Nessa semana, porém, houve mais totalistas e o prémio não foi propriamente milionário, mas não deixámos de festejar os dinheiritos bem vindos que ainda deram para comprar uns extrazitos lá para casa. Eu também cheguei a apostar mas confesso que há muitos anos que não jogo, mas um dia destes preencho um boletim para matar saudades. Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores