segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A chuva enganou-se

Parece que o S. Pedro quis-se armar em engraçado e vai daí e resolveu estragar o dia a muitas pessoas que estão agora a iniciar férias. Hoje muitos chapéus de sol tiveram que se transformar em chapéus de chuva. Felizmente não é o meu caso e até me sabe bem trabalhar com a janela aberta e o cheiro a terra molhada, mas tenho que ser solidária com quem pagou uma fortuna por uns diazitos de sol algarvio e o tiro saiu-lhe pela culatra. Espero que quando calhar a minha vez tenha melhor sorte. A foto foi tirada por mim num dia de chuva mas no Inverno, como manda a lei. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Embirro com a chuva e quando vem junto uma ventania então nem se fala.
    Justamente neste momento chove muito depois de um belo dia de sol.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores