sábado, 30 de julho de 2011

Sonhei que era a Rainha de Inglaterra

Pronto, chegaram os primeiros indícios de senilidade. Sonhei que me tinham nomeado como Raínha de Inglaterra, pois esta não soube reinar como deve de ser o seu país e o Vaticano, que no meu sonho também estava sobre a alçada de sua majestade. Fiquei aflita com tal responsabilidade sobre os meus ombros, mas quando recuperei do choque, pedi ao fiel mordomo que me apresentasse a toda a gente do palácio, desde os guardas ao jardineiro, desde a cozinheira ao chefe de manutenção. Perante a sua surpresa, expliquei-lhe que doravante a maneira de funcionar seria diferente. E este sonho continuou a noite toda, tendo dado muitas reviravoltas como é próprio dos nossos delírios quando estamos a sonhar. Há muito tempo que não me lembrava assim de um sonho com tanta nitidez, mas concluí que baralhei as várias reportagens que li na semana passada. Beijinhos e abraços reais. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Que engraçado sonho e por vezes de manhã jà não se lembramos mais mas esse ficou-te na memòria por ser com tanta nitidez.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores