domingo, 31 de julho de 2011

Cromos do meu báu 31 - O meu primeiro relógio

Este foi o meu primeiro relógio. Ainda o tenho religiosamente guardado e lembro-me bem da emoção que senti quando o coloquei no pulso pela primeira vez. Era sinal de que já era crescida e sentia-me inchada de tanto orgulho. Usar um relógio era um ritual de passagem como ter o primeiro bilhete de identidade. Se virem a imagem com atenção, podem verificar que o meu precioso relógio não era um qualquer. Era um Timex, marca de grande prestígio na época. Depois deste acho que tive um digital da Casio, que me deixava extasiada com tanta modernidade. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Que linda prenda e ainda hoje não podemos passar sem relògio, as pessoas que se esquecem dele andam sempre a perguntar : Se faz favor que horas tem ?

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores