terça-feira, 19 de julho de 2011

Cérebro feminino


Adoro ser mulher. Não mudaria por nada. Mas confesso que às vezes me sinto exausta porque o meu cérebro não pára de pensar em mil coisas. No afazeres profissionais, se o meu filho estará bem na escola, que não me posso esquecer de marcar uma consulta, que tenho ligar para dar os parabéns a alguém, que ao fim do dia tenho que ir comprar pão, o que hei-de fazer para o jantar. Tudo isto e mais preocupação com a saúde dos pais e sogros, não esquecer de nada na mochila para o filhote levar para a praia, que está a precisar de ténis novos, por isso tenho que arranjar tempo para ir à procura. E como se não bastasse tudo isto, ainda me preocupo com coisas que não me devia preocupar, ainda me irrito com coisas que não me deviam irritar, e à noite, ainda tenho vezes em que me custa a adormecer a pensar em mais mil coisas que tenho que fazer no dia seguinte. Ufa! E perguntam-me vocês como tenho tempo para escrever neste blogue? Sei lá! Isto tornou-se quase uma religião de que eu não abdico. As imagens são piadinhas, mas claro que os homens são menos complexos do que nós, mulheres. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Bem... que rol de lamentações :( não devia ser assim, ainda para mais estás de férias, vê lá se aproveitas para desligar um pouco, certo???!!! Kisses

    ResponderEliminar

Depósito de flores