terça-feira, 1 de março de 2011

Querido mês de Março

Mais uma vez mudamos a folha ao calendário. E chegamos a um dos meus meses preferidos. Muito da minha preferência tem a ver com o facto de ser o mês em que nasci, mas acho que para mim Março significa o renascer. A natureza começa a sacudir o Inverno e renasce numa explosão de cor, com as árvores a ganharem roupa nova e as flores a exibirem-se e, enfim, chega a Primavera. Os dias já são maiores, ao fim de semana começamos a querer sair do casulo e fazer actividades ao ar livre.
Beijinhos e abraços e um bom mês de Março. Até já!

1 comentário:

  1. Olá!
    ahhh como eu adoro o mês dos burros! :) hehe pois...felizmente também sou deste mês e com muito "orgulhio"! :)
    Tudo ganha vida apartir de março!
    Welcome spring!
    bjs

    ResponderEliminar

Depósito de flores