domingo, 27 de março de 2011

Cromos do meu baú 13 - Kalkitos

Os Kalkitos fizeram a minha felicidade julgo que da minha infância para a pré-adolescência. Eu achava aquilo o máximo. Eu e o meu irmão tivemos Kalkitos de vários temas. Lembro-me de um com sinais de trânsito, outro com aviões e havia também com personagens de desenhos animados. Desses recordo-me que tive um do Zé Colmeia (que voltei a ver recentemente no filme que está em exibição) e creio que tive outro dos Flintstones. E eu fazia aquilo muito devagarinho para render mais.
Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Eu adorava os Kalquitos! Gosto mesmo dos Cromos do teu baú!! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Xana!
    Tudo bem?
    Bem desta vez foste mesmo ao fundo do teu belo baú das recordações, bons tempos esses em que nós íamos ás papelarias comprar os saudosos kalkitos. Eu também tive muitos e de vários temas.

    Já falaste neles ao teu jovem herdeiro? Guardaste alguns como "recuerdo"?

    Beijocas!

    Ricardo
    www.stepbystep-rickynet.blogspot.com

    ResponderEliminar

Depósito de flores