sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cromos do meu baú 6 - Master Mind


Master Mind fez parte da minha infância. Caramba, muito joguei eu a este jogo! E faz-me recordar uma patifariazinha minha e do meu irmão. Próximos do Natal, sabíamos que os meus pais por vezes escondiam os presentes por cima do guarda-fatos. E foi justamente aí que fomos espreitar e descobrimos, através da transparência de um saco de plástico, as letras Master Mind, que revelavam que íamos receber o jogo na noite de 24 de Dezembro. Escusado será dizer que tivemos que fingir surpresa no momento em que abrimos o embrulho. Não me lembro se a prenda era para mim ou para o meu irmão, mas divertimos-nos muito a puxar pela cabeça, a tentar descobrir a chave secreta um do outro. E chegámos mesmo a ter, mais tarde, um Master Mind em miniatura que levávamos para férias.
E falar nisto deu-me mesmo saudades do jogo. Tenho que ver onde é que isto pára, para ensinar o meu filho a jogar.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

Depósito de flores