terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

All night long

Bem, estaria a mentir se vos dissesse que foi a noite toda. Não, que eu já não tenho idade para passar a noite toda a dançar. Foi até às 4 da manhã e já foi obra, para os meus pezinhos que já estavam a latejar, para os meus olhos que já estavam a picar com sono e com o fumo do tabaco, para a minha garganta arranhada de falar alto para os meus amigos me ouvirem. Fui este fim de semana a uma festa no BBC que revertia para a Fundação do Gil e o tema era a música dos anos 80. O espaço estava cheio que nem um ovo de malta cota como eu, que ficava histérica de ouvir e ver nos ecrans os grandes êxitos da década de oitenta. Lá abanei o capacete, pois então, para pôr o ossos a mexer. Não tenho mesmo vida para isto, mas até que foi divertido.
Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores