quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sopa de feijão

A sopa de feijão encarnado cozinhada pela minha mãe é uma instituição. Pelo menos para mim. Quando a minha mãe me diz "filha, hoje fiz sopa de feijão, queres levar um bocadinho?" é como se fosse música para os meus ouvidos. Depois de uma viagem ao estrangeiro então, quando regresso venho sempre com desejos da sopinha de feijão da mamã. Sopinha é uma maneira carinhosa de tratar esta sopa. É mais sopona, com cenoura e couves, tudo o que temos direito.
E o chato é que já tentei fazer uma sopa igual e não consigo nem lá chegar perto. Eu que até me ajeito a fazer sopas, não consigo atinar com a sopa de feijão. Só consigo atinar quando é para a comer. Hum... já estou com apetite.
Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. obrigadinho por me teres feito babar o teclado...obrigadinho... :)

    que bom que é! e a da tua mãe deve realmente ser muito boa!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Hummmmmm...cresceu-me água na boca.

    Bjs.

    ResponderEliminar

Depósito de flores