sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Malditas costas, benditas massagens

Devia haver uma lei que nos obrigasse a receber uma massagem terapêutica todas as semanas. Aliás, devia ser paga pelo governo, tendo em conta que nos deixou a todos nesta situação e em tensão permanente. Agora a sério, devido ao excesso de trabalho dos últimos dois meses, o meu arcaboiço tinha tanto cansaço acumulado que as minhas costas deram à costa. Quando agora finalmente comecei a relaxar um pouco, os meus músculos já não estavam habituados ao descanso e queriam manter o mesmo ritmo de tensão. E por isso eu andava feita num oito, com as costas a assemelharem-se a uma tábua de madeira. As dores já eram tantas que tive que me arrastar para as mãos da minha cunhada que é massagista. Abençoada! Estou aqui que parece que levei uma tareia valente mas como nova. Os músculos foram obrigados a relaxar e finalmente o peso que parecia pairar sobre mim está a desaparecer.
Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Olà,

    Massagens miraculosas. Faz de facto um bem imenso para aliviar essas terriveis dores e tensão.
    Eu no meu caso faço massagens a mim pròpria por causa das dores nas cervicais sobretudo quando são dores muito fortes pois ninguém me pode tocar de tal meneira são as dores.
    È bem conheçido os beneficios das massagens e todos de facto deviam poder obter esse beneficio.

    Beijinhos.

    È bem conheçido os beneficios das massagens

    ResponderEliminar
  2. Que sorte! Também gostava de ter uma cunhada massagista.
    Beijos para todos

    ResponderEliminar

Depósito de flores