sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Frio de rachar

É impressão minha ou o Inverno chegou um bocadito cedo? Cheira-me a Inverno rigoroso, a avaliar por este final de Outono. Continuo com a minha esperança infantil de ver neve em Lisboa nesta estação do ano. Será que é desta?
O certo é que eu não tenho largado as minhas botas com pelo por dentro e roupa quentinha. Viva a malha polar!
Fria foi também a notícia da morte repentina de Carlos Pinto Coelho, figura que eu muito admirava. No dia anterior à sua morte tinha ido à RTP fazer um comentário brilhante sobre o jornalismo da treta que agora se pratica. Vou lembrar-me sempre do seu excelente programa "Acontece", o qual deixou saudades e me deixou indignada quando terminou.
Beijinhos e abraços quentinhos. Até já!

1 comentário:

  1. Olá Xana
    Para ver neve o melhor é vir à Guarda no Carnaval. Alojamento garantido em mi pobre casita.
    Abraço

    ResponderEliminar

Depósito de flores