segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quando for grande quero ter uma Bimby

Eu cá sou da velha guarda e não tenho uma Bimby. Uso a batedeira, a varinha mágica e o fogão. Mas confesso que sou fã das iguarias que já provei, feitas pela Bimby e ajudadas pelas mãos do meu afilhado cozinheiro. Esta tarte de maçã é de comer e chorar por mais.
Se o raio da máquina não fosse tão cara, já cá cantava. Assim, na primeira oportunidade que tiver (tipo ganhar o Euromilhões) vou comprar uma Bimby.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Parabéns a decoração do teu blog està linda nestes ultimos tempos e peço desculpa deste meu atrazo que jà dura hà muito e não gosto de faltar e deixar de seguir o que tanto aprecio.

    Um dia quero ver se " ponho em dia " e vou dar uma volta mas não faz mal, estou sempre em atrazo.
    Ah ! essa tentação pelas delicias, realmente mesmo sem apetite sò de ver a foto da tarte de maçã não afirmo que resistia nem que fosse sò uma ponta !!!!!!

    ResponderEliminar

Depósito de flores