quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Já fui ver!

Como é que eu me vou aguentar até Junho do ano que vem é que não sei. Ontem, fui finalmente ver o novo filme do Harry Potter e gostei muito como de costume. Vibro mesmo com aquilo. Este filme, tal como o livro, muito mais pesado que os anteriores e com cenas de fazer o rabiosque saltar da cadeira. Eu que até já sei a história, a meio do filme dei por mim com o coração aos saltos, no momento em que os três herois estavam quase a ser capturados pelos Devoradores da Morte. Quem nunca seguiu a saga do famoso feiticeiro não vai perceber nada do que estou para aqui a dizer mas não podia deixar de vos falar novamente nesta minha paixão.
E agora terei que refrear os ânimos e esperar até que seja estreada a segunda parte do filme.
Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores