domingo, 24 de outubro de 2010

Passear no jardim




Nos últimos tempos tenho usufruído melhor os jardins que estão à minha disposição. Até porque junto à minha casa tenho dois muito grandes que vale a pena visitar. Mas no outro dia, na companhia da família e amigos, fomos conhecer outro de que já tinha ouvido falar. Quinta Real de Caxias. Um espaço único, junto à estação dos comboios de Caxias, recuperado pela Câmara Municipal de Oeiras. Parece que noutros tempos, aquela propriedade tinha ligação com o Palácio de Queluz, imagine-se! Bom, o facto é que o jardim é lindissímo e vale mesmo a pena conhecer. Aqui fica uma sugestão para um passeio de fim de semana. Deixo-vos com algumas fotos que tirei no local.
Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Olá

    Umas fotos espectaculares.

    Tenho uma irmã que mora lá perto.
    Quem sabe um dia náo tirarei , lá, umas fotos.Obrigada pela sugestão.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olà,

    Màgnificas fotos e belos jardins.


    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores