sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dá-me um abraço!




Adoro abraços. Aconchega-me a alma. E é talvez por isso que gosto tanto da música do Miguel Gameiro (ex vocalista dos Pólo Norte) "Dá-me um abraço". A melodia é bonita e a letra fantástica. E quando a oiço, fico com vontade de dar e receber um bom abraço. Felizmente que lá em casa praticamos muito o "abracinho a três", um momento maravilhoso de ternura que o meu filho resolveu assim baptizar. Mas um abraço não se dá a qualquer pessoa. Para eu abraçar alguém tenho que ter com ela uma relação mesmo muito próxima de amor ou amizade.
Hoje, não podendo dar pessoalmente dois abraços muito especiais, seguem por esta via. Um abraço forte cheio de força e saúde para o meu pai e um abracinho para um amiguinho meu que faz dois anos (como o tempo passa depressa).
Beijinhos e abraços. Até já!

3 comentários:

  1. Olá Madrinha.

    Tudo a correr bem com teu papá...e cá vai um abraço bem apertado de mim para ti.

    Beijocas
    Pim

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela lembrança do Kiko... ontem tentei logo de manhã deixar comentário, mas uma voz chamava por mim!!! Espero que esteja tudo bem com o teu pai e que as dores sejam menos hoje quando for para casa. Beijocas e até logo

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos vossos comentários. Um beijinho

    ResponderEliminar

Depósito de flores