quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Beijinhos de velhinhos

A maioria das crianças não gosta de beijinhos dos velhinhos. Faz-lhes impressão. No entanto, na idade adulta, ver velhinhos aos beijinhos enche-nos de ternura. Pelo menos a mim. Ainda na semana passada, ia no autocarro sentada perto da porta de saída, quando assisti a uma cena amorosa. Uma senhora de idade tocou para sair e na paragem e à espera dela, estava o seu marido, que a recebeu com um abraço e um beijinho na boca. Pegou-lhe nos sacos, aliviando-a do peso e lá foram os dois a caminhar pela rua, abraçados. Eu que sou uma chorona e me comovo com facilidade, fiquei completamente enbevecida ao olhar para aquela cena de amor. Deus permita que quando for velhinha, ainda tenha a capacidade de beijar o meu velhinho. E hoje que se assinala o Dia Internacional da Terceira Idade, aqui vai o meu beijinho para os mais velhos. Principalmente para o meu papá, que não tem nada de velhinho e está ali para as curvas e comemora hoje mais um aniversário, cada vez em melhor forma.
Beijinhos e abraços. Até já!

3 comentários:

  1. Parabéns ao teu pai. Espero que ele esteja a recuperar bem.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Está a recuperar bem, graças a Deus. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olà,

    Peço imensa desculpa pelo atraso.

    Mando um grande beijinho de parabéns ao meu querido cunhado e que recupere bem.

    ResponderEliminar

Depósito de flores