sábado, 4 de setembro de 2010

Leituras

Este Verão acabei de ler o livro "Mandela, meu prisioneiro meu amigo" e gostei bastante. Se já admirava a figura de Nelson Mandela, fiquei a admirá-lo ainda mais. Li ainda outro livro mais ligeirito, meio prosa meio BD para me rir um bocado - Diário de um Banana 3. Mas sem dúvida que o livro das minhas férias foi "A Leste do Sol" que uns amigos me ofereceram no Natal. Como tinha mais de 500 páginas resolvi guardá-lo para leitura de Verão. Adorei. É uma história simplesmente fantástica. Tem três personagens principais, todas elas mulheres e passa-se na Índia, no final do poder britânico. Recomendo.
Beijinhos e abraços e boas leituras de fim de semana. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Parabéns pelo avanço que dàs às tuas leituras de que tanto aprecias, mil vezes mais do que eu.
    Valha-me Deus para mim com os meus atrasos pois também gosto muito de ler.

    Beijinhos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores