terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cigarras em Agosto

É chato trabalhar quando a maioria das pessoas se encontra de férias. Mas ao mesmo tempo é tão bom estar em Lisboa em Agosto. Há pouco trânsito e respira-se melhor, não demoramos tanto tempo a chegar aos nossos destinos, é realmente muito agradável. A prova disso é que hoje estou a conseguir trabalhar com a janela toda aberta. Normalmente não consigo pois a avenida onde trabalho costuma ser muito barulhenta devido ao trânsito e aos aviões que levantam voo e aterram aqui perto. Hoje, ao invés dos carros, que vão passando menos, tenho em compensação o barulho das cigarras. O calor está a aumentar e elas estão completamente frenéticas. Desde manhã que não se calam! Mas antes os sons da natureza que os dos motores. Viva o Verão!
E parabéns às 3 pessoas que eu conheço que fazem anos hoje! Aproveitem bem o dia!
Hoje também faz um ano que o meu pai renasceu, depois de uma complicação de saúde e é tão bom vê-lo agora com outra disposição e amor pela vida. Um beijinho papá! E beijinhos e abraços para vocês também.

1 comentário:

  1. Olà,

    Também fico muito feliz pela melhor saùde do teu pai e meu cunhadinho. Desejo-lhe uma boa continuação.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores