domingo, 20 de junho de 2010

Lufa lufa



Ontem foi um dia em cheio e de cair para o lado. De manhã estive a trabalhar. Fui a correr para um almoço em Belém que assinalava a cerimónia de um amigo meu, onde já estavam todos sentados à mesa. Depois disso fui a Sintra, ao lançamento de um livro de poesia de Ana Daniel, mãe de uma amiga minha. E à noite fui ao 30.º aniversário do meu antigo agrupamento de escuteiros, onde encontrei pessoas que eu não via há mais de 22 anos! Ah! E na véspera tinha estado à noite na festa de final do ano da escola do meu filhote! Ufa! E hoje, perguntam vocês? Bem, hoje estou em casa a tentar repor alguma energia. Deixo-vos com fotos tiradas ontem em Belém e em Sintra. Tudo a correr. Beijinhos e abraços.

1 comentário:

  1. Olà,


    Que dia em cheio sem duvida È muito para tudo num sò dia mais hoje espero que tenhas podido descansar e recuperar sem correr porque para correr jà te chegou o dia de ontem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores