domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe

Há uns anos atrás, o Dia da Mãe representava para mim mais um dia para mimar a minha mãe. Hoje, para além de continuar a ser um dia para dar um mimo especial à minha mãe, é também um dia em que sou mimada pelo meu filho. E que bom que é. Pequeno almoço na cama, presentes lindos feitos na escola e com dedicatória escrita com a letrinha dele e ainda um livro que eu gostava de ter. Ser mãe é algo que nos preenche, que nos transcende. Ser mãe traz-nos uma capacidade ilimitada de amar e faz de nós pessoas melhores. Beijos e abraços e um Feliz Dia da Mãe. Até já! (o desenho foi feito há 2 anos pelo meu filhote).

2 comentários:

  1. Olá

    Um dia especial!

    Mãe é sempre um porto seguro!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olà,

    Um pensamento de Amor e Paz para todas as mães, incluindo eu.
    Que querido o teu menino com os seus presentes e dedicatòrias.
    Com as minhas filhas era igual e guardei tudo.
    Que saudades !

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores