sexta-feira, 19 de março de 2010

Feliz Dia do Pai!


Hoje assinala-se o Dia do Pai e quero falar-vos do meu. Na verdade não é grande novidade se vos disser que o meu pai é o melhor do mundo. Desde que me conheço que tenho com o meu pai uma relação especial de muito amor e companheirismo. Quando era pequena a minha mãe chamava-nos "O Rock e a Amiga", brincando com a nossa cumplicidade e fazendo alusão a um conhecido programa de rádio da altura. Hoje em dia continua a fazer tudo o que pode por mim e para além de um excelente pai, transformou-se num grande avô.
Fica aqui também uma palavra para o meu marido, que se tem revelado desde sempre, um pai maravilhoso para o meu filho. Beijinhos a todos e um especial para o meu Papá!

1 comentário:

  1. Olà,

    Belo elogio ao teu pai e ao valor que lhe dàs, é com émoção que li a tua mensagem. Desejo um dia muito feliz a todos os papàs. Ao meu pai e teu avò dedico uma oração especial e sei que onde està me ouve.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores