sábado, 6 de março de 2010

Chuva, chuva e mais chuva

Ontem foi um desafio e uma aventura regressar a casa. Depois da enorme chuvada da tarde, ao fim do dia passei por estradas em Lisboa que eram autênticos rios. Por sorte o carro lá conseguiu passar mas se calhar há quem lá tivesse ficado e acredito que o cenário tenha gerado pequenos acidentes. Na zona do Hospital de Santa Maria e na zona de Monsanto vi verdadeiras cascatas de água e lama a cairem em força directamente para a estrada. Sim, está certo que os terrenos já estão alagados e já não conseguem absorver a água. Até aí compreendo. Mas o que não compreendo é que o actual presidente da Câmara Municipal de Lisboa ande preocupado em construir vias para as bicicletas circularem e se esqueça de arranjar as estradas esburacadas e sem escoamento de águas. Prioridades invertidas, meu caro senhor. Cada vez me deparo mais com pessoas assim, com as prioridades invertidas, pelo menos aos meus olhos e segundo a minha cadeia de valores. O que eu posso eu desejar-vos para este fim de semana? Que passem um fim de semana sequinho. Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Olà,

    È impressionante o que a chuva pode causar, chuva e vento violento mête-me mêdo pois tenho màs recordações. Desejo que por ai esse mau tempo termine e depressa volte o bom clima tão conheçido em Portugal, sol e tempo sequinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi,
    Realmente, o Sr. Presidente está mesmo com prioridades trocadas. As estradas em Lisboa estão cheias de buracos, os escoamentos não suportam as enchurradas, verdadeiros trilhos de floresta. enfim...ele é que manda :)
    bj

    ResponderEliminar

Depósito de flores