sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Saudades vossas


Desculpem-me por esta ausência mas tenho tido uma semana muito pouco inspiradora. O sol parece hoje querer enfim despontar para mim e a esperança renasce, assim como a boa disposição. Até o Sporting resolveu contribuir com uma boa exibição e uma vitória a 3 golos. Deixo-vos com estas imagens de casas e janelas que me encantaram, a primeira foi tirada algures perto de Azeitão e a outra foi tirada na Pampilhosa da Serra. Deixo-vos também os votos de um bom fim de semana. Beijinhos e abraços e obrigada por todos os mimos que me deram, telefonemas e mensagens. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Todos podemos passar por momentos assim e não deixamos de te amar. Viva o sol e o ânimo que te voltou.Sou alguém que nem sempre tenho coragem mas tenho sim uma boa coisa, é jeitinho para dar coragem aos outros Vamos là compreender porquê!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores