sábado, 9 de janeiro de 2010

Ufa, ganhámos!

Só eu sei porque é que fico em casa. Porque ver um jogo de futebol significa que me vou enervar. Claro que ao vivo sempre é outra coisa, há mais emoção, mais adrenalina (e hoje também, muito mais frio). Mas em casa sempre me distraio com outras coisas e não fico com os nervos em franja. Bom, mas na verdade o que interessa é que acabámos de ganhar ao Leixões e passamos todos as mãos na testa como que a dizer "ufa"!. Desta lá nos safámos. Que assim continuem os leões, para todos verem que o "Leão mostra a sua raça"! Beijinhos e abraços. Até já!

4 comentários:

  1. Comentário ao seu comentário no meu blog.

    Cara Alex,

    Esta semana, uma pessoa que leu o livro emprestado de outra pessoa, gostou tanto dele que resolveu procurá-lo por todas as livrarias da cidade do Porto. Foi a duas Fnacs e já na segunda, estiveram a ver os sotcks de todas as Fnacs e disseram-lhe que o livro ainda estava esgotado ... Fiquei espantado, pois pensava que a 2ª edição já tinha chegado às Fnacs que aderiram às 'apresentações'. Se amanhã não conseguir encontrar o livro em Alfragide, peço-lhe que me avise!
    Obrigado.

    (soube disto porque a tal pessoa, é amiga de uma amiga de outra amiga que por sua vez, conhece-nos)
    (Parabéns pela vitória! A Inês é do Benfica, a Patrícia do Porto e eu tenho andado a tentar que o Alex seja do Sporting..., pois eu sou neutro! Assim tínhamos um filho de cada club, mas ele tanto diz que é do Sporting, como do Porto e ás vezes, quando a N/ empregada lhe dá cabo da mioleira, lá cede e diz que é do Benfica! O Sporting aparentemente leva uma ligeira vantagem e até já tem uma estatueta de um Leão no quarto......)

    ResponderEliminar
  2. Caro Vitor, pois fui mesmo à Fnac e sugeriram-me a encomenda online. Por aqui não há, o stock está quase todo em Coimbra. Vou encomendá-lo ou peço directamente a vocês. Obrigada pelo comentário. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Caramba, que dificuldade, se eu imaginasse que isto iria acontecer, bem que tinha comprado um stock considerável e tinha posto a Hepaturix a vender "a sério"!! Pessoalmente, já vendi mais de 300 livros e muitos deles foram para pessoas que deram-se ao trabalho de o procurar, incansávelmente! Imagine se o livro estivesse disponível e visível por todo o lado!
    Se quiser encomendar à Hepaturix, utilize o mail hepaturix@net.novis.pt .
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Vitor,as coisas boas são assim, dificeis de encontrar. Um abraço para todos e para o seu Alex

    ResponderEliminar

Depósito de flores