sábado, 30 de janeiro de 2010

Passeio por Lisboa





Há muito que ando a querer fazer turismo na minha cidade, de máquina fotográfica em riste. Hoje, inesperadamente proporcionou-se e durante uma hora e meia percorri a pé as ruas desde a Penha de França, Graça, Portas do Sol, Santa Luzia, Castelo e Sé. Mesmo com o tempo encoberto, Lisboa é única. Foi pouco tempo, deixou-me a vontade de repetir a façanha com mais vagar, mas deu para saciar um pouco do meu desejo por fotografar. Ah! E fiquei fã destes quadros que encontrei à venda junto à Igreja da Graça.
Deixo aqui apenas algumas imagens captadas de manhã. Beijinhos e abraços. Até já!

3 comentários:

  1. Bonita cidade de Lisboa é um passeio encantador. Regozijo-me de ter nascido nesta linda cidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Eu também adoro passear a pé por Lisboa, mas na cidade das 7 colinas, é necessário ter alguma preparação física para aguentar tanta subida e descida :)
    temos de combinar umas caminhadas. aceitas? :)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Esta Lisboa, ao contrario de outras cidades, não sei se tem 1 ex-libris, talvez os Jerónimos. No entanto a cidade no seu todo, e com o seu rio, é um achado em originalidade. precisava de ser mais cuidada, e ter frentes abertas para o rio, com esplanadas etc. Penso que a camara nao gosta da cidade, senao ja tinha partido a loiça, e retirado a tutela do porto de Lisboa.
    Já agora - Quem já observou Lisboa, a partir do Cristo Rei ? Vale a pena...

    ResponderEliminar

Depósito de flores