domingo, 24 de janeiro de 2010

Pão com chouriço

Uma das melhores iguarias que me podem dar para comer, é pão quente. E se calha a ter chouriço no seu interior, também não me queixo. O mais famoso pão com chouriço que conheço encontra-se a caminho da Ericeira, junto à localidade de Santa Susana. Famoso por ser muito bom e raramente não estar a escaldar e famoso pelo seu cartaz publicitário. Andava há anos para fazer esta foto e ela aqui está. É a tabuleta junto à estrada a chamar a clientela. Ontem lá fomos comprar dois pães achouriçados e confirmámos que continuam com a qualidade habitual. Beijinhos e abraços. Até já!

3 comentários:

  1. Olá

    Fiquei com água(chouriço)na boca.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olà

    Até eu que como pouco não resistia !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    hummm eu gosto é de uma coisa que já quase ninguém faz, pão com chouriço mesmo, e não pão com chourição. muito raro apanhar pão com chouriço. esse teu maravilhoso pão é com chouriço ou com chourição? :)

    bj

    ResponderEliminar

Depósito de flores