sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Colonoscopia

Hoje considero-me uma heroína. Estou em casa a fazer a preparação para um exame aos intestinos. Uma colonoscopia. Vão pôr-me a fazer óó enquanto vasculham os meus interiores. Até aí tudo bem, não fosse necessário levar os intestinos muito asseados, todos limpinhos. E para isso acontecer estou desde esta manhã a beber um medicamento diluído em água que é para lá de pavoroso. E que quantidade perguntam vocês? 4 litradas, meus amigos. Já bebi até agora mais de 2 litros e estou enjoadíssima, a tentar evitar vomitar. Se conseguir fazer isto tudo sem o fazer, digo-vos que é um acto heróico. De 15 em 15 minutos tenho que beber 1/4 de litro daquela mistela. E com tanto líquido, o que é que acontece? Pois é isso mesmo que estão a pensar. Portanto, não me sobra muito tempo para estar aqui. Entre as idas ao WC e o beber a substância, ando para aqui numa azáfama. Ops., só um bocadinho que já volto. Olá de novo, umas gramas mais elegante. O meu filho, que também está em casa a curar-se de uma amigdalite, perguntou-me há pouco a que horas vou eu fazer a lipoaspiração (risos). Sim, é um facto que hoje vou ficar bem mais leve, mas ainda não se trata de nenhum procedimento de beleza. Bem, por agora é tudo, amanhã conto-vos como sobrevivi a tudo isto. Beijinhos e abraços e bom fim de semana.

3 comentários:

  1. Coragem!

    E que os resultados sejam os melhores!

    VRM

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te coragem pois sei que esse exame é um bocado dificil. Que tudo te corra bem.


    Aguardo que nos possas contar,

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Já o fiz e vou repeti-lo este ano.Fi-lo com anestesia geral.
    Boa sorte!

    Bjs.

    ResponderEliminar

Depósito de flores