segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Próxima paragem: Liverpool! Venham comigo!

Malta desse lado, alguém é fã dos Beatles? Então alinhem comigo! Estou a organizar, através da Associação Juvemédia, uma escapadinha a Liverpool com o tema dos Beatles. 
Paul Mc Cartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr mudaram a música para sempre. E agora este desafio é conhecer a sua história, os locais icónicos da sua infância e juventude e dos seus primeiros concertos. Vamos mergulhar na Beatlemania ao visitar The Beatles Story, ao fazer o percurso Beatles Magical Mistery Tour, passando por Penny Lane, Strawberry Fields ou Cavern Club.
Liverpool é uma cidade muito interessante, eu já lá estive há uns anos e fiquei com vontade de voltar. Querem vir comigo? O preço para sócio da associação é de 299€ e o preço de  não sócio é de 359€. Inclui viagem de ida e volta com bagagem de cabine, alojamento, visitas programadas e seguro de acidentes pessoais.
Se alguém tiver interesse podem enviar-me um mail. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores