quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A Nancy de agora e a de antigamente

Andei a ver brinquedos numa superfície comercial e dei de caras com a nova versão da boneca Nancy. Ao lado está uma edição de colecção, com a boneca de antigamente. E digam-me lá se a Nancy não mudou para pior. Eu tive uma das antigas (primeira imagem). Com um ar doce e simpático. Agora vejam bem a segunda imagem que mostra a Nancy moderna, com um ar que não inspira ternura e com uns olhos e umas pestanas disformes. Achei simplesmente horrível. Não sou avessa a mudanças mas esta... Mais valia terem estado quietos.


Fotos de Alexandra Sousa

3 comentários:

  1. Olha a Nancy! Tens razão. Também tive uma das antigas, mas ao que me recordo era loura (como a dona). Já não me lembrava das feições, mesmo vendo umas das modernas que as minhas filhas têm. Mas sem dúvida, a "nossa" era mais doce e ternurenta

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. Eu tive uma Nancy das antigas ( ainda tenho em casa da minha mãe, porque nunca me quis desfazer da boneca) A actual é feia e transmite o que na realidade maioria das mulheres de hoje tenta ser "plástica" ;)

    ResponderEliminar

Depósito de flores