quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Experiências gastronómicas

Fui no outro dia à pizzaria Luzzo (Santa Marta, em Lisboa) e resolvi arriscar e pedir coisas diferentes do habitual. Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de misturar o doce com o salgado mas quis armar-me em corajosa. As entradas estavam deliciosas e a pizza também. Só que, eu escolhi uma pizza com espargos (que gosto muito), cogumelos (adoro) e ananás caramelizado. Resultado, a pizza era óptima mas o ananás um pouco em demasia e enjoativo para mim. Quem me manda arriscar? Mas valeu a pena a ida à Luzzo, com boa comidinha, bom ambiente e bom serviço. Com tanta publicidade, bem que podiam oferecer-me uma refeição à borla eheheheh, é pena não lerem o meu blog.


Fotos de Alexandra Sousa

2 comentários:

  1. Para mim o ananás é um estraga pizzas... eu sinceramente nunca lidei muito bem com agridoce...e não ser que estejamos a falar de ketshup ou de amendoins salgados.
    Já agora, a pizza até têm bom aspecto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu sou como tu mas de vez em quando apetece-me arriscar e olha, deu nisto!

      Eliminar

Depósito de flores