quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Vizinhanças

Vizinhos, não os podemos escolher. Podem ser uma benção ou podem ser uma praga. Eu tenho vizinhos bons e vizinhos maus. E vocês?

Foto de Alexandra Sousa




9 comentários:

  1. Eu tenho óptimos vizinhos. Aquele com quem troco confidências e aqueles com quem mantenho relações corteses.
    Pondero mudar de casa, mas acredita que o mais me custa é separar destes vizinhos fantásticos:(. Não é nada, mas são 16 anos de boas relações.
    Um óptimo dia para ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) De facto. Há vizinhos que são amigos para toda a vida!

      Eliminar
  2. Com os meus vizinhos é o Bom dia ,boa tarde e boa noite não quer dizer que não se possa fazer algum comentário de algo mas não passa muito disso ,

    ResponderEliminar
  3. Tenho bons vizinhos,posso contar con eles e eles comigo, mas nos encontramos pouco, por conta de horarios de trabalho. Nos vemos rapidamente, mas sao pessoas de bom convivio!

    ;)
    Achei massa a foto,))

    Bjuu

    ResponderEliminar
  4. Bom os meus vizinhos do 7º era encostadinhos à parede e com uma caçadeira: pum! pum! pum!! Tauuuuuuu! Já eras!
    Curiosamente eu moro no 1º e mesmo assim o relacionamento é muito mau!

    ResponderEliminar
  5. O meu prédio é velho e os vizinhos também. São daqueles velhadas cujo idade só acentua o azedume, a estupidez e a maldade. A maioria são reformados e donas de casa que à falta de melhor, se põem à porta a falar mal de umas e de outras. Uns têm a mania que são donos do prédio, outras para além de serem alcoviteiras, são invejosas e fazem todo o tipo de maldades, tipo danificar a fibra da net, riscar carros novos, estragar fechaduras... outras são badalhocas e sacodem os tapetes para a varanda dos outros, outros fazem barulho fora de horas, outros não tapam o ralo da varanda e toca a mandar água para a varanda dos outros, outros assam peixe com a roupa do vizinho de cima estendida, já para não falar nas bruxarias.
    No meu prédio é só pérolas destas, depois de rodar a baiana, já não falo a 4 casais de bestas e não faz falta nenhuma. Vizinhos, só com caçadeira!
    Fernanda

    ResponderEliminar

Depósito de flores